O vestido de seda

Passar o final de semana na Vovó sempre envolve costura, aproveitei a ajuda dela para fazer meu primeiro vestido de seda. Vou explicar, a ajuda da Vovó significa: 1.alinhavar, eu simplesmente detesto esta parte do processo; 2. ficar de olho em mim o tempo todo, como toda professora! Eu sempre corto com molde, precisa de "golpe de vista" pra cortar sem molde, coloquei Genevieve, a máquina para trabalhar e no dia seguinte estava eu dentro dele porque vestido novo, ah... não aguento esperar!







7 comentários:

  1. Posso te pedir pra colocar as imagens maiores pra gente ver essa lindeza? *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedido atendido! Mas não estão muito boas, são do celular... ;)

      Excluir
  2. Amei o vestido Lari! Ah! Muito obrigada por colocar meu blog na sua lista de blogs favoritos! Beijos! ^.^

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo!!!!!!!!!!!!!! Só quem costura sabe o inferno que é cortar/costurar seda, mas o resultado ficou ótimo!

    O modelo caiu super bem em ti e a estampa é maravilhosa :)
    Devia compartilhar mais suas aventuras na costura! hahahah

    Beijão ♥
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu fiz esse modelo franzido mas eu confesso que, como você sou mais fã do godêzão! hahaha Logo, logo vou postar mais aventuras com Genevieve, a máquina! Beijocas!

      Excluir