Boarwalk Empire 5



Quem já assistiu Boardwalk Empire levanta a mão!...

Alguém mais?

Sério?!...

Pois é...eu comecei a assistir por indicação de amigos e estou prestes a enlouquecer, já que começou a quinta e última temporada!
Pra que ainda não viu, a série trata das diferentes formas de burlar a Lei Seca em Atlantic City, e toda a corrupção envolta naquilo. É uma adaptação do livro de Nelson Johnson, Boardwalk Empire: The Birth, High Times, and Corruption of Atlantic City, tem várias figuras que existiram de fato, Lucky Luciano, Arnold Rothstein e a doçura do Al Capone, entre outros! Tem o Steve Buscemi fazendo Enoch "Nucky" Thompson e o lindão do Charlie Cox com o mais lindão ainda do Jack Huston. Ui!
Ainda tenho que adiantar os figurinos, cenário, coquetéis, trilha sonora, tudo com muita fidelidade! Produção tipo Martin Scorsese, não era pra esperar outra coisa, já que ele é o produtor! (Juro, vou parar com a gracinha!) É culturalmente proveitosa dentro e fora do Babete's. Eu já tenho uma coleção de músicas e outra de sonhos com aqueles vestidos! Eu experimentei todos os coquetéis citados na série e meu favorito até a quarta temporada é o Rum Swizzle!
Começou em 2009 e este mês ficaremos com a quinta e última temporada, para a minha tristeza e desânimo geral dos finais de semana com maratona no "clube do Boardwalk Empire" na casa da Vovó. O jeito vai ser ficar viciada em outra série...rs! Essa eu recomendo!
Eu precisava dividir isso...kkk! E agoraaaa...tchanãaa!!! Fotos!
Beijocas!


3 comentários:

  1. Não conheço essa série. Mas parece ser boa :)

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a série, mas já me interessou! :)
    Obrigada pela visita, flor! Te espero no meu cantinho! :D

    Bjin!

    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir