Cosméticos com Vintage Pri

Foi vendo os produtos queridinhos da Pri, na postagem dela no Vintage Pri, que eu parei para pensar nos meus queridinhos! A Pri deu show no seu Top 3, e como ela disse: "A sua avó, mãe ou tia com certeza já usou um desses produtos."


Eu sou um desastre no quesito cuidados com a pele, eu tenho um creminho e um demaquilante, e não uso nenhum deles diariamente. Ainda fico surpresa com a quantidade de maquiagem que eu tenho, muita coisa, pra alguém como eu! Reparando aqui, depois de bisbilhotar no Vintage Pri, eu percebi que tudo que eu tenho de maquiagem é Avon, com exceção de dois batons, um de uma e outro de outra!
Achei interessante, a Avon está presente em toda nécessaire desde que o mundo é mundo... Vai me dizer que não tem nenhuma coisinha da Avon aí??? Até a turma daqui de casa, que vende Natura desde nem sei  quando, todo mundo sempre tem! Até meu curvex é Avon...
Agora, meus cartazes preferidos da Avon.

Beijos e mais beijos, beijos pra Pri!

"AVON CHAMA!"

11 comentários:

  1. Ameeei! <3
    Também tenho muitas coisinhas da Avon, principalmente maquiagem. Mas os cosméticos que não faltam lá em casa nem que chova canivete são esses três aí, hehe. Fico muito feliz que tenha gostado e muio obrigada por me citar, que honra! <3

    Beijoss :*

    http//vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tive praticamente toda minha make da avon... Mas hoje em dia, onde eu moro é complicado achar quem vende... Logo hoje em dia não tenho muita coisa da avon... Mas sem duvida eles tem muita coisa boa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem sei comprar sem ser da revista! hahaha Fui na Beauty Box uma vez e quase me perdi...na revista já vem "mastigado"!

      Excluir
  3. Realmente,acho que todo mundo já teve ou tem coisas da Avon!É tipo aquelas tradições que passa de geração em geração rs
    Não conhecia essas imagens,eu adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito delas, a maior parte é de 1959!
      Beijocas

      Excluir
  4. Avon é um clássico! Se não me engano tem mais de 125 anos... Gosto muito também dos produtos, das sacolas, das embalagens e das propagandas antigas da Granado que também é do tempo da vovó. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda tenho aqui uma sacolinha que você me deu! hehehe Gostei da passadinha aqui no blog! Obrigada, beijocas!!! ;)

      Excluir
  5. Eu acho muito difícil alguém dizer que nunca usou um produto AVON, a marca ta espalhada por ai há mais de anos. Entre meu produtinhos a maioria é Avon, ainda mais tendo uma tia que vende xD

    O que me chamou atenção foram as propagandas antigas, achei demais, amo referências de anúncios antigos, curti muito ;)

    Bjos ^^
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Que lindos os cartazes antigos! Eu nem sabia que tinha tais coisas, vou salvar aqui para mostrar para mais pessoas!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Larissa. Realmente a Avon é um clássico, aqui em Portugal também quase toda a gente usa. Amei ver os cartazes antigos da Avon! Parabéns pelo seu lindo blog ;-)

    Um beijinho x
    Miss Beta

    ResponderExcluir