I love DIY, com Cherry Bang!

Eu sou uma pessoa completamente a favor do "faça você mesmo" e a pesar de me encaixar melhor entre as donas de casa dos anos 50, eu tenho uma paixão secreta pelo Burlesque!
Essa semana, a Gabriella Santoro do Cherry Bang me surpreendeu com seu post sobre pasties! Nunca pensei que fosse tão fácil de fazer, os dela ficaram lindos, os materiais são sem mistério, e no final você terá seus próprios burlesque pasties!
Aqui você vai ver o DIY pasties no tutorial do Cherry Bang e ainda fica com algumas fotos de moças lindas com pasties!...Oooh!!!
Pra Gabi, muitas beijocas!








Imagens do Pinterest.

4 comentários:

  1. Lari, amei o post e a ideia do blog ♥

    Continue com as dicas!!!!!!
    Você é uma fofa e seu blog idem!

    Beijão, Gabi.
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o tutorial de como se faz pasties! Fofo demais aqui! :)

    Espero sua visita no meu blog.

    Bjim!

    www.florvintage.com.br / facebook.com/florvintage1

    ResponderExcluir