Mais uma vez!

Eu de novo! Dessa vez com um novo objetivo...Volto pra dividir com vocês cada coisa super legal que eu encontrar nos blogs das amigas blogueiras.
Isso tudo pela minha vontade de botar  isso aqui pra funcionar e pelo meu desânimo de falar de mim, por isso eu resolvi mudar as coisas: isso vai voltar a funcionar, e eu vou ficar falando de tudo que eu achar legal! Êeee!!!...Vivaaa!!!...
Pra começar eu trouxe o 1° Cherry's Day, uma ótima parceria do Mix da Cris Retrô com o Cereja e Chantilly, meninas lindas participaram com o desafio do vintage hairstyle e ficaram ótimas!!! Eu tive o prazer de ser uma das cerejinhas e a minha participação no 1° Cherry's Day  foi tão brilhante que eu achei que não faria parte da seleção, e sem nenhuma esperança, tirei a foto de improviso e só de batom... a única sem o make a altura do tema! Hahahahaha... Corram pra conferir e participar, parece que vem mais Cherry's Day por aí! 
Beijo pra Cris do Mix!

http://www.mixdacrisretro.com/2014/08/1-cherrys-day-2014-parceria-com-cereja.html





5 comentários:

  1. Boa Tarde Larissa tudo bem?
    Para mim foi um grande prazer divulgar sua foto linda no Cherry´s Day, você ficou muito charmosa no turbante! Meu concurso de fotos é livre pode participar quantas vezes quiser o critério é usar um acessório vintage no cabelo e enviar uma foto nítida, você se encaixou perfeitamente! Fico feliz que tenha voltado com as atividades do seu blog, podemos ser grandes parceiras e amigas também! Vou divulgar seu blog na minha fan page e se quiser podemos trocar selinho de divulgação.
    Super beijo de da Cris e muito obrigada pelo seu carinho! Smack!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Tem que levar o projeto pra frente garota!

    ResponderExcluir
  3. Welcome back ;) xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir