Meus novos companheiros!


Eu tenho o hábito de fazer cachinhos no cabelo antes de preparar qualquer penteado, eu faço isso de várias formas dependendo do ânimo e da ocasião, tudo entre grampos e fitilhos. Hoje eu vim porque nunca tinha usado os rolinhos autênticos por nunca tê-los visto antes no mercado...e continuei sem ver! Quem viu foi minha mãe que meu deu de presentão em pleno domingão! Hehehe! (Tá, eu sei que a rima foi desnecessária! rs)
Ganhei um conjunto de rolinhos daqueles com velcro, dei uma olhadinha na internet pra ver como eu podia ter um resultado rápido com o cabelo lavado ontem e foi o que eu fiz... Cheguei em casa, depois de muitas visitas de domingo e muita comilança, e fiquei com preguiça de preparar um super cabelão pra testar os utensílios e "roubei", mas me deu uma ideia muito boa de como fica. Passei uma merrequinha de mousse modelador  no cabelo todo, coloquei os rolinhos e fui fazer dever de casa com a Mariana, uns 30 minutos ou menos. Soltei e arrumei com os dedos, não penteei pra não mudar muito já que o cabelo tava sujo! O que eu mais gostei foi de ter funcionado com o cabelo assim, agora eu não preciso mais me desesperar quando precisar sair e não der tempo de fazer todo aquele ritual! Tirei muitas fotos e ainda coloquei uma com fitilhos, que continuam sendo a melhor opção pra quando o cabelo tem que ficar bom de manhã cedo. Muitas beijocas!








P.S.: A pintura linda que tá um pouco atrás de mim nas fotos, sou eu! A Mariana fez quando tinha 3 anos, e agora ela brigou comigo: "Mamãe, você não podia colocar o seu abacaxi por cima do meu desenho!",  então eu prometi me retratar bem aqui! Hahaha...
 


12 comentários:

  1. Nossa, não conhecia essa dos fitilhos! Ensina como fazzzzzzzzzz!!!!!!

    Eu sou uma negação pra qualquer penteado (até mesmo pra fazer bobes) e acho que por meu cabelo ser bem comprido, dificulta um pouco. Massss pretendo cortar em breve pra poder ser feliz com meus penteados e devo confessar que amei o comprimento do seu cabelo!

    Uma vez fiz com bobes de espuma e dormi com eles, quando acordei meu cabelo estava SUPER enrolado mas não soube lidar... por ele estar super ressecado, as pontas ficaram no maior estilo barbie velha hahahahah e sei lá, achei muito estranho...

    Agora juro que fiquei curiosa pra conhecer tuas técnicas!
    Beijãoo!
    www.imcherrybang.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ensino sim! Super fácil, mas você tem que prometer fazer e mostrar! Obrigada, Gabs! Beijo

      Excluir
  2. Que linda ^_^…nunca usei bobes nos cabelos porque eles são muito cacheados. Lembro que quando era criança via minha Mãe usando e uma vez fiz ela colocar em mim, rsrs

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe quando usava o cabelo dela cacheado, ela fazia touca...aquelas de meia, uma técnica que eu nunca consegui me adaptar! kkkk

      Excluir
  3. O resultado ficou ótimo! E o desenho da Mariana ta lindo! hehe

    ResponderExcluir
  4. Nossa, seu cabelo ficou super fofo e os acessórios fizeram uma super diferença!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu também amo fazer cachinhos no cabelo, e quanto quero preparar algo mais elaborado, cachos sempre são minha base. São simples, lindos e tem todo aquele glamour das décadas passadas, não largo mão! O seu ficou lindo! Estou a procura desses de velcro mas nunca achooo :( são muito mais fáceis de manusear.
    Beijos, tô seguindo o blog, espero mais posts :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto, dá vida pro cabelo! Eu nunca vi nenhum, minha mãe que topou com eles e lembrou...pura sorte e preço baixo! kkk Beijocas

      Excluir
  6. Que bacana que ficou seus cabelos, ensina pra gente!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir