Parceria nova!!!

Para alegria de todos e felicidade geral daqui de casa, a redecoração da sala está quase completa e, ontem eu recebi meu querido e lindo lustre de vinil da Yes Retro! Obaaaaaa!!!!
Primeiro, eu tenho que agradecer a Yes Retro pela atenção antes, durante e depois do envio, chegou super rápido, bem embaladinho e trazendo pop cards, que eu amo!
Fiquei muito feliz com a chegada do lustre, parece que foi feito pro meu cantinho que, aos poucos está virando home office. Agora eu passo horas sonhando com minhas próximas peças de decoração da Yes Retro, tem tanta coisa bacana lá, e eu to falando só de decoração, mais encantada ainda eu fico com a variedade de looks da loja... Masculino e feminino, um show!!!
Está na hora das fotos do meu lindinho no meu cantinho e meu top 3 de desejos da Yes Retro! Valeu!
Beijocas!

3 comentários:

  1. Que bacanaaaaaaa, amei seu lustre amiga :3

    Beijos Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lari, amei o lustre!!!!!! Combinou muito com o seu cantinho ♥

    Parabéns pela parceria!!
    Beijãoooooooo
    www.imcherrybang.com :* ♥

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o lustre *--*... Parabéns pela parceria flor, beijos!! =*

    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir