Follow Friday




Pois é, hoje é quinta e amanhã tem Follow Friday!!!
Follow Friday é um projeto super legal do blog My Little Candy, toda sexta você deixa seu blog lá  pra todo mundo conferir!  Se você bloga há muito tempo, ou fez sua primeira postagem não importa, passa lá e divulga seu blog, que pode ser sobre qualquer assunto!!!
Eu já encontrei muito blog legal na lista do Follow Friday, um dia eu listo meus preferidos de lá!
É amanhã, fica de olho e corre lá!
Besitos, pra Jessie também!



3 comentários:

  1. Adorei a dica! Vou acompanhar e divulgar o meu hehehee!!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  2. Adoro o blog da Jessie e esse projeto é super bacana.Através do blog dela eu já conheci vários blogs legais :)

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Muito bom saber que tem gente que gosta dos projetos do blog! Muito obrigada!

    blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir