Já é Halloween: Musas pelas Musas!

Conforme foi prometido, hoje temos convidadas, lindas blogueiras que vieram nos brindar com o seu Top 5 de lindas moças no Halloween!

"As pin ups de Halloween e as “Rebel Pin Ups” são minhas favoritas! Adoro ver essas belas mulheres em trajes negros e cenários cheios de mistério.  Eu fiquei com muita dúvida de qual pin up escolher para este top 5, afinal, existem tantas mulheres lindas e fotos maravilhosas, porém, depois de pensar um pouco decidi que minhas top são: Clara Bow, Etchika Choureau, Myrna Loy, Paulette Gouddard, Dusty Anderson
Essas são minhas fotos preferidas de cada uma delas, adoro os figurinos, os cenários, além de mostrarem exatamente o que, em minha opinião, é ser uma pin up de verdade. Delicadeza, doçura, carisma, charme e sensualidade." Julie Ann do My Retro Addiction

Clara Bow

Dusty Anderson

Etchika Choureau

Myrna Loy

Paulette Goddard

 "Como não amar o Halloween? Desde pequena me vi envolvida por essa atmosfera de "dia das bruxas" , o que dizer da Samantha gente? Ela foi a primeira bruxinha que amei, com o passar do tempo e com esse meu gosto por filmes e séries antigas (gosto herdado e cultivado por meus pais, principalmente minha mãe hehe) fui me encantando ainda mais e ao buscar conhecer mais desse universo encantador, me deparei com bruxas, gatinhos pretos, abóboras, filmes de horror, zumbis e pin ups, sim as pin ups de halloween das decadas de 40,50 são fantasticas, só de olhar fico arrepiada e encantada! Agora me diz, como não amar Pin ups e halloween? Combinação perfeita <3" Lais Godoi do Miss Cherry

Betty Grable

Dusty Anderson

Janet Leigh

Nancy Caroll

Veronica Lake
"Não há criança que não goste de ser bruxinha por um dia... Sem dúvidas, é o momento de ser quem você é: o mais estranho e aterrorizante possível. Afinal, ninguém é só carnaval!" Gabriella Santoro do I'm Cherry Bang






 Fantasias prontas? Gostosuras preparadas?
Desejo um ótimo Halloween pra todos vocês!!! O meu já começou ótimo, de manhã já sendo lembrada e cheia de inspirações com essa seleção super que eu trouxe hoje!
Happy Halloween!!!!
Beijocas

4 comentários:

  1. Que fofura essas pinups <3 Vocês são umas fofas , adorei cada post.. bju

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Só faltou uma foto da Louise Brooks de bruxinha (brincadeirinha, rsrs)

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir