Já é Halloween: Musas!

Nessa onda toda é claro que eu não vou deixar de lado as Pin-Ups, que curtiram o Halloween mais do que lindas!
O que eu mais gosto no Halloween, além de ser meu aniversário, é que todo mundo assume que gosta de um terrorzinho de vez em quando, e fantasias são um barato, assustadoras ou não! Todas as partes do 31 de outubro são divertidas, escolher as fantasias, preparar o cardápio gostoso com cara de mau, perder horas no Pinterest pensando na decoração, isso só pra começar. Ainda tem as festas, que eu nem preciso descrever, são sempre ótimas! Serei muito mais feliz quando o "Trick or Threat" acontecer na Terra dos Papagaios...ou não! Ui!
Fiz novamente um top 5, que na verdade é uma prévia, no próximo post teremos convidadas! Não vejo a hora! Hehehe! Não está em "ordem de amor" amo todas igualmente! <3
Besitos!


6 comentários:

  1. Uma pin up mais linda que a outra! Inspiração pura!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Lais...foi complicado escolher!
      Beijinho!!!

      Excluir
  2. Feliz aniversário, tudo de lindo pra você...
    Eu amo o dia das bruxas, adoro bruxas :*
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Do dia 31 eu prefiro os monstros e os zumbis! kkkkk
      Beijo!

      Excluir
  3. Oiiii Lari, tudo bem?
    Feliz Aniversário Princesa Retrô!
    Desejo muitas felicidades, vc já é muito querida na blogosfera retrô e vintage pode ter certeza! Ownn que post mais fofinho com todas essas pin ups lindas
    Amei de paixão! Se puder tire uma fotos do seu Halloween, vou adorar!
    Super beijo querida Lari!
    Muitos anos de vida!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cris! Eu fico super feliz em saber disso!!! Bom de aniversário que cai na sexta que nem o meu é que a gente comemora de quarta a segunda!!!! To feliz da vida!!!! Pode esperar que eu vou postar todos os detalhes do meu Halloween!!!! Beijocas!!!

      Excluir