Já é Halloween: Pumpkins!

"Já é Halloween, todo mundo canta assim Halloween! Halloween! Halloween! Halloween!"
Hahahahaha Eu curto muuuuuuuuito o Halloween, parece meu aniversário! Brincaderinha!!! É meu aniversário de verdade, 31 de outubro!
O  Halloween tem várias caras e uma delas é entalhada na abóbora! (Eu to tão engraçadiiiiinha hoje!)
A história da abóbora começou com um irlandês bêbado, que morreu, e ficou vagando com uma vela dentro de um nabo. Mais tarde, os irlandeses chegaram nos EUA e preferiram as abóboras pois elas eram mais fáceis de serem encontradas! Ainda bem, ficou muito mais legal! Com o Jack  O'Lantern marcando presença, eu trouxe, pra começar minha série de Halloween, meu Top5 de abóboras top!
Besos!




7 comentários:

  1. Amo o Halloween,aqui na minha casa desde que era pequena todos ficamos muito ansiosos e no dia fazemos aquela festa para comemorar.Amei o Top 5 inspirações increíveis.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também fazemos Halloween aqui em casa, a Mariana adora! Beijos!

      Excluir
  2. Gente a segunda abóbora é a melhor, hahaha ... muito criativo ^_^

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores abóboras do Pinterest! Hehehehe
      Beijinho, Pri!

      Excluir
  3. Antigamente eu era louca pra ir nas casas oferecer "doces ou travessuras", mas cresci, moro em apartamento e o encanto acabou kkkkkk

    Nos EUA deve ser sensacional essa época de Halloween ♥

    Beijão!!!!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabi! Meu sonho "doces ou travessuras"!!! kkkkkk
      Beijocas!!!

      Excluir
  4. Adorei essas aboboras , uma melhor que a outra, precisamos de um pouco mais de espirito de halloween no Brasil viu....

    Bjus

    ResponderExcluir