Minha Manicure

Quem segue o meu Instagram já viu que eu sempre registro minhas cores de esmalte! Quem não segue, tá na hora de começar! kkk
Eu mesma faço as minhas unhas e tenho tanto esmalte que, desde a minha conta no Instagram como @azulpineapple , ainda não consegui "catalogar" todos eles e fica cada vez mais difícil já que eles não param de chegar!
Comecei a me interessar pelas unhas quando eu tinha uns 11 ou 12 anos, com as colegas da escola, na verdade eu não sei bem se me interessei pelas unhas ou pelos esmaltes! Era uma espécie de clube na sala de aula, trocávamos os esmaltes e passávamos pro "desfile" na escola. Lembro direitinho, era ano de Copa do Mundo, na primeira semana eu fiz em cada unha a bandeira de um país, sozinha, pesquisei na Barsa, e desenhei todas com esmalte e palitinho!!! No decorrer da Copa eu inventei várias maneiras de torcer pelo Brasil, uma por semana, sem repetir!
Agora vem as fotos, uma seleção das que foram pro Instagram, e os esmaltes!

AZUL HORTÊNCIA- Risqué

PAETÊ- Ana Hickmann

NOITE DE GALA- Colorama

CHOCOLATE QUENTE- Risqué

AMORE MIO- Color Trend

HIPPIE CHIC- Colorama

MALÍCIA- Risqué

11 comentários:

  1. Lari, preciso confessar que to aqui morrendo de inveja de você usar tantas cores! Eu não saio do vermelho!!!!!

    Até já tentei um rosa, um preto... mas nada consegue ser tão maravilhoso quanto um vermelhão!

    Beijão!!!!!!!! :*
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é resultado da minha luta, eu não saia do vermelho e do renda! Começa pelo marrom, mas não pode deixar o vermelhão de lado!!!
      Beijoca Gabizinha!!! <3

      Excluir
  2. Lindas as suas nails! Apaixonada pelo chocolate quente e o malícia, vou procurar! xD ... Beijão flor!

    http://vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri!!! Fiz esse post depois do seu pedido! ;)
      O malícia é um dos que eu repito mais, de marrom eu tenho uma coleção, aí muda!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Queria conseguir deixar minhas unhas crescerem,acho lindo.
    Lindas unhas!!!

    Beijão linda :*

    http://sexy-and-17.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava grande até um tempo atrás, agora só curtinha! Obrigada, que bom que gostou! <3
      Beijocas!

      Excluir
  4. Eu também sou apaixonada por unhas, tenho uma caixa de esmaltes Amo amo... comecei a cuidar das minhas unhas bem novinha também, deixava ela sempre muito grande,mas agora como mãe e dona de casa, deixo curtinha. bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mães, e nossos sacrifícios em nome da praticidade!!! hehehe
      Beijo Vivi! :*

      Excluir
  5. Amei as unhas, estao lindas. Gostei da tatuagem !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, Luana! Como eu só consigo tirar foto com a mão direita, acaba sempre pegando a tattoo! hehehe
      Beijocas!

      Excluir
  6. Adorei as cores! ^^

    Bjin.

    www.florvintage.com.br

    ResponderExcluir