Oldies no Tumblr!

O que mais me deu impulso pra mergulhar no mundo vintage/retro, foram as músicas, esse estilo me agradava desde que eu era "just a little girl". É o que eu ouço a maior parte das vezes. E agora, que eu entrei no mundo do Tumblr, resolvi mostrar lá essa parte musical...entre outros!
Eu trouxe hoje 5 musiquinhas das muuuuuuuuuuitas que eu gosto, e postei no Tumblr, pra vocês gostarem também! Aproveita e passa lá pra ver Blue Pineapple no Tumblr!
Beijocas!


Que Será, Será by Doris Day on Grooveshark

School Boy Romance by Danny & The Juniors on Grooveshark

The Naughty Lady Of Shady Lane by The Ames Brothers on Grooveshark

 Smooth Operator by Sarah Vaughan on Grooveshark

Sleepwalk by Santo & Johnny on Grooveshark


2 comentários:

  1. Lindas música, de muito bom gosto.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Lariiiiiiiii, amei de paixão essas músicas!!!!!

    Sou tão ruim pra achar mas gosto tanto :(

    Vou buscar mais esses nomes! heheheh

    Beijãooooooooo!!! ♥♥♥
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir