Saias!

Era uma vez uma pessoa que só tem duas saias! kkkkkk Isso, só duas! Mas amo elas de paixão, fiz elas pra mim, meio desconfiada, não achei que fosse gostar...
A primeira foi a preta, de laço nas costas não tenho muita opção pra usar com ela, dá pra variar com 3 blusas que eu tenho, ela marca muito, mas dá pra usar bastante! Um tempo depois, fiz a saia rosa que na verdade é pêssego (hahahaha), ela é ainda pior pra combinar... fiz ela pra usar com uma blusa específica, aí ela acabou sendo quase um vestido, mas eu gostei da combinação, não conseguia usa essa blusa com muita coisa e ela ficou perfeita pra saia!!!
Duas saias, dois godês, duas novas experiências de costura: o laço da saia preta e o cinto da saia rosa!!!
Pra terminar, fotos, de qualidade duvidosa!
Beijocas!!!

8 comentários:

  1. QUE LINDA!!!!!!!!! Amei as saias ♥♥♥

    Sou viciada em saias godê! Tenho uma coleção delas! kkkk

    E affff, amo seu cabelo!
    Beijãooooooooooo
    www.imcherrybang.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Gabizinha, assim você me deixa mal acostumada, esse cabelo é uma luta! kkk
    Eu também amo! Só tenho um godê simples e dois franzidos, o resto só godê duplo! E que o mundo acabe em godê pra nós duas!!! hehehe
    Beeeeeijo, Gabi!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Lindonaaa, amei seus looks! <3 Saia godê é vida!! hahaha =)

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Pri!!! ;) Godê é a oitava maravilha! <3
    Nem tem muita produção aí, todos dois de manhã bem cedo pra ir pra igreja! hehehe O fotógrafo ainda nem tinha despertado! kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Lindas suas saias, eu to na sua frente, tenho 3 saias, rsrs
    saia gode é tudo de bom, elegante e linda. Achei a saia pêssego maravilhosa, e acho que você tem que bancar a louca e misturar cores, experimentar com outras blusas, com estampas, listras e
    bolinhas. A saia preta é coringa, arrasou...
    Parabéns.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...eu chego lá! :) Listras não ficam muito boas em mim, as bolinhas eu tenho no avental e em um casaquinho, mas há umas duas semanas minha vó me deu um tecido lindo de bolinhas maiorzinhas e um xadrezinho azul...vamos ver no que dá!
      Obrigada Vivi!!! Beijocas!!! <3

      Excluir
  6. Menina que luxoooooo!
    Não sabia que você costurava. Muito luxo suas godês, feitas por você. Quando eu crescer quero fazer uma para mim tb. Sonhando com uma máquina de costura....Ficou uma gata com esses looks Lari, arrasou!
    Eu tenho uma apenas! Ficava com preconceito por causa do meu corpo mas já passou, um dia vou postar no blog!
    Parabéns amei. Super beijo da Cris.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Cris!!! <3
    Seus looks são ótimos, nem vem com bobeira! hehehe
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir