Unhas Grandes!

Todo mundo já conhece minha paixão pelos esmaltes, né?!
Essa semana chegaram meus presentinhos, um kit super legal do sorteio no Instagram da Nathy, dei um tempinho pras unhas crescerem pra mostrar as belezuras aqui, mas não deu. Depois das fotos, corre lá pra seguir a Nathy e a página dela também! Ela sempre tem novidade!
Hoje em dia, prefiro as unhas mais curtinhas, são mais práticas! Comecei a usar assim no finalzinho da gravidez pra facilitar a vida do barrigão, depois tentei deixar de novo, mas eu tinha muito medo de machucar a neném, mesmo nunca tendo usado muuuuuito grande, era só pra dar forma! Agora, não acostumo mais, tentei deixar como eu usava pra mostrar as cores lindas que eu ganhei no sorteio, lá no Nathy.com.br, mesmo não conseguindo vim mostrar, não sei qual é o mais lindinho! Coloquei minha mãe e a Mariana de modelo comigo! Hehehe!
Beijocas e beijocas especiais pra Nathy!

4 comentários:

  1. Parabéns pelos seus mimos recebidos! Nunca ganhei um sorteio xD kkkk... Amei as três cores <3

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha...esse foi o primeiro que eu ganhei!!! Obrigada!
      Beijocas!!!

      Excluir
  2. Amei demais as cores escolhidas...hehe adorooo esmaltes!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cores de pura sorte! Minha paixão também!
      Beijocas <3

      Excluir