Camisolas- Nightdress

De chiffon ou de flanela, as camisolas também tiveram sua marca nos anos 50, com rendas, babados, laços e todo tipo de manga fofa, já deviam trazer de fábrica sonhos lindos por conta de tanto glamour!
E as camisolas nunca estavam sozinhas, combinações incríveis, cada uma com seu respectivo penhoar,  ele estava presente até com os pijamas quentinhos. Eu conheço pouquíssimas pessoas que usam, eu comecei a usar há pouco tempo, quando o prédio de frente pro meu ficou pronto, preciso usar pra continuar com o chazinho na varanda sossegada no meu pijama! Hahaha
Quanto ao conjunto, assim tão deslumbrante, na montagem do meu enxoval (e a minha paixão por pijamas) teria mais de 20! Um modelinho parecido com os das fotos será um dos meus próximos projetos de costura, com laço e tudo, será que dá?!










11 comentários:

  1. Eu tenho, eu amo e eu quero se você fizer *o*

    ResponderExcluir
  2. Uma verdadeira elegância até na hora de dormir... Confesso que durmo de camiseta velha... rsrsrsrs... Achei lindas essas imagens!!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa pra dormir só me dá problema na hora de dormir..kkk
      Acho que eu ficaria com ela até os 45 do segundo tempo e deitaria com a camiseta velha...kkkkk
      Beijocas

      Excluir
  3. Eu não uso camisola, no máximo uma calça e uma blusa soltinha, mas amei o modelo Sew-Easy, uma gracinha, usaria :3

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse modelo eu também acho que seria mais fácil de usar!
      <3

      Excluir
  4. Essas camisolas são um encanto!! Queria todas...

    Bjux

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu dormiria de camisola todos os dias, infelizmente não é fácil encontrar camisolas com a qualidade e elegância dessa da imagem.
    Adorei são muito lindas.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado mesmo...mas o segredo é não desistir! hehe
      Beijocas

      Excluir
  6. Eu amooo, acho lindo demais, mas nunca usaria pra dormir! Eu já me sinto sufocada se uso blusa larguinha, imagine tudo isso de pano? Não conseguiria nunca! kkkk

    Mas sem dúvidas, usaria durante toda a noite porque é muito elegante ♥

    Amei a seleção de fotos!
    Beijão!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho minhas dúvidas sobre conseguir usar...kkk
      mas são lindas de morrer...hehe
      Beijinho

      Excluir