Coca Ladies

Mais uma vez, eu trouxe anúncios da Coca-Cola! Agora pelos looks da mulherada... quero um de cada de tudo! hehehe
Maiôs, vestidos, calçados, penteados e mais ainda as situações! Nestes dias, ninguém mais do que eu, queria uma pausa desse tipo pra tomar uma Coca...kkkk Cheia de tecidos novos e tem muito "modelo dos sonhos" pra pouco pano, nessa remessa vou tentar fazer ao menos um desses das garotas da Coca-Cola!

E mais uma vez eu penso: se tem uma coisa que a Coca arrasa, desde os primórdios, é propaganda!
Olha só:





12 comentários:

  1. Essas ilustrações antigas da Coca-Cola são um encanto!!

    Amei!!

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô com uma coleção delas, preparando as do Natal que são uma de doçura só! <3

      Excluir
  2. Owm, amei demais as ilustrações!

    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por elas, e as outras coisas da Coca...e Coca...kkkkk
      Beijocas

      Excluir
  3. Adorooooooooo Essas publicidades!! e o estilo?? Lindooo demais!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juju, eu queria só um de cada de tudo desses cartazes...só isso...kkkkkkkk
      Beijocas

      Excluir
  4. Sou fã de carteirinha da Coca-Cola! Sério!

    E tanto essas ilustrações antigas quanto os produtos que eles vem lançando com essa temática retrô, são sensacionais!!!
    Eu tenho um porta-níquel da Coca que tem a estampa de um casal na praia também... e é minha preferida! kkkk

    Ahhh, uma vez tb fiz um porta-copos com essas ilustrações!!! Pretendo re-postar no blog em breve!

    Mil beijocassssss, Lari!!!
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somo duas, Gabs! Eu tenho o porta-cartão de uma moça no trapézio (agora ela chama Lucy, ponho nome em tudo!), sou fanática!
      Oba!!! Adoro quando você faz essas postagens!!! <3
      Beijo, beijo, beijo!

      Excluir
  5. Oi Lari!
    Inspirações maravilhosas! Que vestidos lindos!
    Amo as propagandas vintage da Coca-Cola, também adoro artigos de decoração. Tudo super lindo!
    Desejo um ótimo final de semana
    Com carinho, Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Cris?! Amo também!!!
      Na decoração eu tenho uma placa linda!!!
      Beijocas

      Excluir