Garimpo

Eu poderia dizer que eu uso 40% do estilo vintage/retrô diariamente, com o tempo fui adquirindo peças que se integram a correria do meio da semana onde eu dou aula, levo e busco (a pé) a Mariana na escola, reunião e as vezes vou ao centro, infelizmente não dá pra fazer tudo isso de vestido rodado voando na rua...
Meu jeito de aplicar é em coisa mais simples, que eu uso o tempo todo, relógio, brincos, aparador de aliança, calçados, bolsas, sacolas de compra, óculos e até na bolsinha de moedas (hehehe). Combinado com qualquer blusa, isso porque eu sou fã de camisetas e t-shirts lisas e com estampas geek (princesas, Mickey, super-heróis e cia), algumas de banda e uma calça jeans sem muita lavagem ou outros detalhes. Dava para melhorar, e melhorei! Há um tempinho comecei uma busca por calças com mais cara de retrô, cortei calças, dei sorte de ganhar uma e depois encontrar outra (baratinho) na C&A e assim foi até que eu deixei duas mais "normais" pra dias de tênis. Hoje eu encerrei as buscas depois do tesouro que eu encontrei no Walmart, azul marinho, detalhes delicadíssimos e discretos e com uma barra e um acabamento que eu tinha medo de arriscar fazer ou encomendar...e o preço que me deixou emocionada! Ganhei o dia, fechei o garimpo e posso considerar que agora eu tenho 60% de retrô em dia de mãe em atividade.






12 comentários:

  1. Achei incrível! ♥♥♥


    http://thevintagequeenblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que belo garimpo esse hein <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,meu sonho também é deixar meu dia dia mais vintage e retro :) Parabéns pelo garimpo .
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é rápido como a gente espera, mas a gente consegue! ;)
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Que linda sua calça, dá para fazer um look Navy com ela.
    Garimpo é tudddooo adoro!
    www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de calça <3 arrasou no garimpo, bem q vc disse q sabia achar coisas boas por ai hein...

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lais, quando vc vier vamos fazer turismo de compras! hehehe
      Beijo, beijo

      Excluir
  6. Oi La, você podia mostrar o look. Adoro esse estilo!

    Bjos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Juju, é que eu só coloquei pra tirar a foto (kkk), to pensando em usar no Réveillon! Será???
      Beijocas

      Excluir