Já fui ao Halloween!

Pois é, a festa acabou, a luz apagou, o povo dormiu e a noite não esfriou! Hahahahahaha
Tenho uma notícia boa e uma ruim, a boa é que eu vim postar mais fotos da festa, a ruim é que eu fiquei pronta depois que alguns convidados chegam e não deu pra tirar muitas fotos da minha fantasia!
Eu tentei ser a Dorothy Gale (Judy Garland) de O Mágico de Oz, mas por aqui também teve Pulp Fiction, O Náufrago, MIB, Família Adams, Edward Mãos de Tesoura... muitos! Amei as fantasias de todo mundo que veio, gostei ainda mais da minha convidada virtual, que arrasou de Mary Poppins! A Danielle Hamilton, do Vintage Darling, garimpou e botou a mão na massa, ficou linda!!!
Agora as fotos da Dorothy e da Mary...filmes que eu aaaaaamooo!!!
Beijinhos!
No banheiro, por que? Porque eu gostei do Wilson ali e da luz amarela! (kkkkkk)

A primeira vez que eu usei blush! (Não gostei!)
A única foto boa de corpo inteiro...com a Gabi Kill Bill e a Carolzinha do Caribe!
Linda Mary Poppins da Danielle <3

4 comentários:

  1. Lari, não te aguento! Você é a fofura em pessoa!

    Ficou linda de Dorothy <3 e amei as fantasias!!!!

    Beijocassssssssssss
    www.imcherrybang.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Lari que linda que você ficou ^^ amei!

    Ariadne
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça sua fantasia e das amigas! Adoro todos os filmes :D

    ResponderExcluir
  4. Achei uma fofura a sua fantasia. A sua make também ficou tão legal, bem clean e leve, adorei. Beijo, Lari!

    ResponderExcluir