Já passou o Halloween!

Então...meu aniversário foi dia 31, teve festa, foi muuuuuuito legal, amei meus presentes e eu vim mostrar tudo isso pra vocês! Pra hoje só decoração!
Infelizmente eu não tenho foto de todas as fantasias pois a bateria da câmera acabou no comecinho da festa e demorou pra carregar! Mas o principal pra mim é mostrar a decoração que eu fiz com a ajuda da mamãe, do Benho e do Diego! Amei tudo, a festa foi perfeita, decoração, comida, fantasias, presentes... depois eu mostro os presentes e as fantasias!!!
O que seria das minhas festas sem o Pinterest!!!
Agora...fotos!
Beijo!









3 comentários:

  1. Que lindeza, Lari!!!!!!!!!!

    As lâmpadas coloridas fizeram toda a diferença ♥

    Amei os morceguinhos na prateleira!!! Tudo lindo, sério!

    Beijãoooooo
    www.imcherrybang.com

    ResponderExcluir
  2. Sensacional a decor da sua festa Lari, gostei demais, muito criativa! Quero ver as fantasias e os presentes agora ^^

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pinterest é vida!
    Adorei a decoração. Principalmente os morceguinhos nas prateleiras.

    ResponderExcluir