Rock Step... Be Hoppers!


Na sexta passada (07 de novembro) eu tive o prazer de estar no Rock Step comemorando dois anos do grupo Be Hoppers! Desde 2012 os Be Hoppers divulgam as "swing dances" em Belo Horizonte e marcam presença em vários eventos com muita dança, música boa e diversão sem fim!
Foi uma delícia participar dessa festa! Todo mundo a caráter, mesmo os que não adotaram o estilo retrô fora da pista de dança... Encontrei divas da década de 20 até a década de 60! Lindas!
Beijocas especiais para todos os Hoppers que me receberam tão bem!!!


































10 comentários:

  1. Ai que arrependimento de não ter ido =/
    Lari você está muito fofa nas fotos, a melhor pra mim foi a da levantadinha de saia pedindo carona, muito criativa.

    Achei que a boate era minuscula, é até espaçosa...

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Ari, você perdeu, foi incrível e a banda uma delícia!!
      O próximo Be Hoppers iremos juntas!!! <3

      Beijo!!!

      Excluir
  2. Adorei, parece que foi bem divertido, seu look estava lindo.
    bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tava divertido mesmo, repeti o look da Vintage Summer prevendo toda aquela dança!! hehehe
      Beijinho

      Excluir
  3. Nossa que divertido,ainda não tive o prazer de ir em nenhuma
    festa assim,atava tudo muito lindo.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui uma vez, muitos anos atrás no Rio de Janeiro e esta vez, aqui... no que depender de mim, vou mais vezes!!!
      Beijocas

      Excluir
  4. Que legal! Aqui em bsb ás vezes tem esses eventos e é bem divertido! Ah, adorei seu vestido :3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, né Laís?!
      É o vestido da Vintage Summer...coloquei minhas dicas em prática! Hehehe
      Beijocas

      Excluir
  5. Que lugar bacana!! Vontade de ir pra Minas rsrs... Amei as fotos!! Arrasou pedindo carona hein...rsrs...

    Bjus

    misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La, vem pra Minas e eu te levo pra balada! Hahahahahaha
      Beijocas

      Excluir