Tempo de manga!

Sim, tem manga pra todo lado e eu não sosseguei até ganhar uma sacola bem cheia delas! Hehe!
Como tudo que é demais enjoa, eu costumo variar um pouco o jeito de comer tudo isso... Eu faço o smoothie mais gostoso do mundo (minha casa...kkk)! É uma receita que eu encontrei sem querer na internet há muito tempo atrás, achei que valia a pena dividir com vocês já que ela pode ser feita com várias frutas.
Super fácil, baratinha e serve como café da manhã! Olha só:

Ingredientes:
1 pote de iogurte natural (200g)
1 manga (média) descascada e cortada em cubos
1 banana (grande) picada
2 ou 3 cubos de gelo
Açúcar a gosto, se achar necessário.

Modo de preparo:
Bata tudo no liquidificador.



-Rende dois copos.

Segredinho: A receita acima é a original, mas com o tempo eu comecei a congelar os pedaços de fruta na noite anterior e no dia seguinte acrescentar o iogurte e terminar com o mixer... para comer de colher!
Nos dois processos dá pra variar as frutas, eu gosto de manter a banana e trocar a manga e dependendo do dia, esta mesma receita ganha morangos!
Aproveitem!!!

6 comentários:

  1. Que delícia de Smoothie, adorei a receita!
    Aqui no PR, também é tempo de manga! Adoro quando ela está meio verdinha eu corto como se fosse batata frita e jogo umas pitadinhas de sal Tudibom.
    Beijokas!
    www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sal, quem gosta também, é o meu marido!
      Experimenta e me conta, ok?
      Beijocas

      Excluir
  2. Hummm que delicia, minha barriga roncou agora kkk
    adorei a receitinha ja vai pra minha lista, principalmente por ser natural ;)
    bjuxxx
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só?! E se não colocar açúcar continua ótimo!!!
      Quero saber se gostou!!!
      Beijo

      Excluir
  3. Huuuummmm ... adorooo manga..e ler essa receitinha qdo se esta com fome é de doer... Hoje é o dia das receitas simples e tops... mais uma para minha lista de receitas a fazer =D

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir