Vintage Summer

Hoje é um dia muito especial, vim responder uma TAG pela primeira vez!
A TAG da Danielle Hamilton, que já esteve aqui no blog, foi também a primeira TAG sorteada no grupo Vintage & Retro Bloggers, a proposta é sortear uma nova TAG a cada 15 dias! Ui!...Amei!


Esta é a Vintage Summer, e veio para solucionar nossos problemas de verão intenso mantendo o estilo: barba, cabelo e bigode ou roupa, penteado e maquiagem em outras palavras! Hehehe!

Cabelo
Meu penteado favorito para os dias quentes é este gracinha que eu comecei a fazer justo por ter encontrado este tutorial! Super fácil!


Maquiagem
Eu não tenho muita disposição pra fazer maquiagem elaborada fora de ocasiões especiais, mas toda saidinha tem um resuminho de make up. Nesses dias de resumo, nos olhos eu uso lápis na parte de cima, esboço um cat eyes só com a sombra preta e rímel! Batom mais claro, eu gosto de combinar a cor com o resto da roupa! Essa foto que eu coloquei foi num dia em que eu saí pela manhã! Depois eu mostro como fazer esse "resumo"! Hahaha!


Vestimenta

Pra essa TAG eu escolhi esse vestido que eu fiz. Coloridinho, de tecido leve e decote nas costas! Combinei com essa sandália verdinha de tirinha fina. Esse look completo, eu montei pra TAG!



Espero que tenham gostado!
Beijinhos!!!

17 comentários:

  1. Amei as dicas. E que vestido lindo, hein!
    Será que consigo fazer esse penteado?...haha


    Beijos, Jell & Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue! Super simples! Vou querer ver!!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Que fofura!!!! Adorei o vestido, estampa linda, quero um pra mim hehehe... Look lindo e bem fresquinho ...

    Ameeeiii!! Parabéns , um dia vou costurar assim tbm =D

    bju

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lais! Foi um dos primeiros que eu fiz, o terceiro pra ser exata! kkkk
      Beijinho!

      Excluir
  3. Que vestido fofo, super verão! Tá lindo seu look <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo .
    amei o vestido ta lindona .
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, me conta e esse vestido lindo?! Simplesmente amei, muito fofo e retrô, vou encomendar uns na sua mão rsrs, você leva jeito na costura ein, podia investir ;)

    Ari
    http://www.devoltaaoretro.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!!! Olha que "as moradora de Belorizonte" tem chance de ganhar vestido! kkkk Amiga, eu teria que investir muuuuito! Minha maquininha é meia boca e eu só sei fazer com manequim vivo! kkkkkkkkk

      Excluir
  6. Adorei o vestidinho, muito fofo e parece bem fresquinho.
    Também respondi a TAG, passe lá no blog. bjuxxx
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mesmo fresquinho e confortável, a pesar do decote nas costas!! Eu tava com problemas tecnológicos, mas já estou passando pra ver as TAGs de todas! Beijocas

      Excluir
  7. Ownnn que bonitinha mo deuso! Que fofurice! ficou uma gatinha Lari!
    Adorei seu vestido, que capricho, tb sou fã do seu cabelo chanel, tb gosto de delinear com sombra e pincel!
    Linda demais!
    Bejim da Cris
    www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu amei esse penteado. Meu cabelo é mt curto pra fazer, mas achei lindo.
    Qd a maquiagem, eu faço parecido com vc, só que o lapis vai em baixo mesmo. Esboço o cat eyes com a sombra e um pouco de rímel, exatamente isso. As vezes uso o corredos, se estiver com alguma espinha e tal.
    O unico da tag que eu nao usaria é o vestido mesmo. Me ver de vestido é dificil. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "modelo" de maquiagem é o melhor pra quando eu tenho que sair de manhã, salva na pressa também! hehehe
      Que bom que você gostou!
      Beijo!

      Excluir
  9. Ameeeei esse vestido, ainda mais por ele ser aberto na parte das costas que é onde eu mais transpiro. Parabéns! Achei maravilhoso! <3

    http://meusonhovintage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir