5 Músicas que me definem


Opa! Mais uma TAG do grupo com mais um banner show feito pela Ariadne do De Volta ao Retrô. 
Essa TAG foi sugerida por uma das minhas lindezas do grupo Vintage e Retro Bloggers, a Inajara Bow do Vintage & Geek que me apertou já que foi uma peleja escolher 5 músicas...queria 55...hehehe!

Eu escuto músicas todos os dias, o dia todo, escolher 5 músicas para me definir é bem complicado, então eu coloquei cinco das que quando tocam eu paro o que estiver fazendo para cantar junto e toda vez que alguém canta junto dá vontade de soltar foguete!

Se perguntar semana que vem, sou bem capaz de escolher outras cinco para me definir..hahaha!

1. Sugartime
Só porque ela é bonitinha e pelo pedaço que o Mr. Cash ocupa no meu coração desde sempre...
"be my little sugar and love me all the time"




Johnny Cash

2. Kisses Sweeter Than Wine
Essa é sem dúvidas a música mais romântica que eu já ouvi!

Kisses Sweeter Than Wine by Jimmy Rogers on Grooveshark
Jimmy Rodgers

3. Pulaski At Nigth
Dessas músicas que transportam você e tocam bem em qualquer hora..e as outras dele também! Amo!

Andrew Bird

4. Bohemian Rhapisody
Eu gosto mesmo, e tem gostinho de infância! Eu lembro de ouvir quando era pequena, vinha do quarto do meu tio, e lembro de baixar pela primeira vez por lembrar que gostava. Quando toca aqui em casa é tipo no filme Quanto Mais Idiota Melhor.. Hahaha!

Bohemian Rhapsody by Queen on Grooveshark
Freddie Mercury

5. Les Deux Pianos
 Atualmente a música do meu despertador, uma delícia acordar ouvindo ela!

Yann Tiersen

8 comentários:

  1. Lista linda!
    Queen, Johnny Cash e Andrew!
    Beijos <3

    P.S.: Adorei essa música do A. Bird....muito linda!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Tive medo de não agradar!..hehe
      Ótimo, né? Ele tem uma porção de trilha espalhada!
      Beijinho

      Excluir
  2. Amei suas escolhas como eu disse lá no face
    Queen é sua carinha,espontânea e muito divertida rsrs.
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, eu acho que minha cara mesmo é Abba.. "Watch that scene Dig in the Dancing Queen" Hahahahahahaha
      Esqueci de colocar!!!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Ai, adorei a lista, Lari! Essa do Cash é amor, sou apaixonada nele ♥

    ResponderExcluir
  4. Queen *--* ... Amei a lista!! Feliz Natal Larissa =)

    Beijos, Pri ♡
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua lista Lari! Muito bom gosto!
    Recebi o cartão lindo de Natal que você me mandou, muito obrigada!
    Querida amiga!
    Vim te desejar um Feliz Ano Novo!
    Que esse ano seja melhor que o ano que passou, renovando nossas esperanças e forças na conquista de nossos ideais.
    Para mim é um grande prazer interagir com você a cerca da cultura vintage e retrô.
    Que 2015 seja expetacular e inesquecível em sua vida, é o que desejo.
    Com carinho, Cris.

    Acompanhe também:
    Mix Da Cris Retrô |Facebook |Twitter |Bloglovin |Pinterest |Google Plus

    ResponderExcluir
  6. Minha favorita da lista é Bohemian Rhapsody! Muito amor pelo Queen <3
    Beijos!

    ResponderExcluir