Recapitulando

Voltei, e dessa vez não foi férias, foi um problema de conexão que durou até ontem. De cabelo novo, cá estou para atualizar o papo.
Fiquei devendo contar do Natal, que eu fiz um vestido só pra data e adivinha só: esqueci de tirar foto! No mais, muita comida boa e muitos presentes! Hahaha
Ainda sobre o Natal, eu trouxe o passo a passo dos cartões de Natal que eu fiz esse ano. Precisa de papel, tesoura, cola, meia pérola e fitinha de cetim. Muito fácil!


Alguns dos cartões que eu enviei.

Ah..já ia esquecendo de mostrar o cabelo novo!



3 comentários:

  1. Tutorial fofo e cabelo de diva!!! Ta linda!!

    Bjus!!!

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Lari tudo bem?
    Adorei o novo corte de cabelo ficou linda! E o DIY super fofo!
    Deixou de acompanhar meu blog? Estou sentindo sua falta.
    Bjos.
    Vim te convidar para participar do meu grupo RetrôLovers Club Retrô no Facebook. Solicite seu convite! Obrigada!
    Acompanhe também:
    Mix Da Cris Retrô |Facebook |Twitter |Bloglovin |Pinterest |Google Plus

    ResponderExcluir