Um ano!


Yeah!!! De volta a ativa e de cara nova, gostou?
É pra comemorar o primeiro ano do Blue Pineapple no ar!!!

Antes de botar a conversa em dia, meus abraços e beijos de agradecimento pros que mais me ajudaram com a "cara nova": A Anne que praticamente leu meu pensamento e mandou muito bem! A Ari, amiga nova e sincera, que sempre me tira dos sufocos da modernidade (hehe) e o Mon, acho que sem ele nem teria blog! Também as outras novas amigas virtuais que vivem me dando "help" e participando de tudo por aqui nesse primeiro aninho...Que venham mais, e que venha com vocês, amigos, parceiros e leitores queridos!

Muito obrigada!!!

18 comentários:

  1. Ahhhh que linda, que lindo, e parabéns pelo niver do blog, que venham muitos anos de sucesso amiga! Amei ser citada no post, conte sempre!

    Ari

    ResponderExcluir
  2. Amei a cara nova do blog!!! Ficou lindo, clean e fofo... Ta perfeitinho!!

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh o blog tá lindo...Happy Birthday Blue Pinapple!!!

    Sucesso e Feliz 2015 Lari <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pri!!! Vou precisar de mais dos seu helps em 2015..hehehe

      Muitas felicidades!

      Beijocas

      Excluir
  4. O blog ta show Larissa todo lindo mesmo.
    Um bom retorno pra ti que 20158 seja maravilhoso <3

    Venho te convidar a conhecer meu Novo blog Cherry Cris por motivos pessoais não irei mais escrever no Blog Pinagirls Cris,ficarei feliz se puder curti . :)
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, obrigada mesmo!
      Já vou lá conferir! ;)
      Beijocas

      Excluir
  5. Parabénsssssss, sua linda!!!!!!! O blog ficou demais ♥

    SUCESSOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Agora você já é veterana na blogosfera!
    Amei o novo layout do blog!
    Beijos <3 <3

    ResponderExcluir
  7. O blog está lindo! Parabéns!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O blog tá lieeeendooooo mulher! Passei pra desejar muito sucesso e que o blog cresça mais e mais :)

    Beijo grande :*

    Na Garupa da Vespa | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Waaah, parabéns pelos 1 ano de blog!!! <3

    Estou lisonjeada de você estar usando o design que eu fiz *-* Fiquei muito muito muito feliz que você gostou, de verdade! <3

    Desejo mais muitos anos e muito sucesso para o blog!!! E muita diversão pra você! =D Adorei aqui <3

    Beijos ~~ ! o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Anne!
      Quero ver seu blog ativo novamente!
      beijinhos

      Excluir