Moda Retrô Masculina



Mais uma TAG do grupo Vintage e Retro Bloggers, a primeira do ano, sugerida pela Ariadne do De Volta ao Retrô que também fez esse banner massa!
Foi bem difícil fazer essa TAG, tentei procurar alguma coisa entre o relógio de bolso e o cabelo Black-Power, e no caminho lembrei que minha paixão pelo retrô veio um pouco também dos Rockers, motos e hot-rods.
A jaqueta preta, a calça jeans surrada e a camiseta branca tomam conta do meu coração quando o assunto é moda retrô masculina. Falando em meu coração, os quatro lindões que moram nele já abusaram desse look com o cabelo greased-back, e tem foto aí...hehehe!
Confesso que essa não é muito a minha praia, mas no look retrô para os meninos de hoje, o Rocker não tem erro!



Lindão 01 (Johnny Depp)
Lindão 02 (Marlon Brando)
Lindão 03 (James Dean)
Lindão 04 (John Travolta)

3 comentários:

  1. Ah o James Dean sempre será meu lindão nº 1 o homem gato viu!!!

    Amei o post Lari!! Ótimas imagens!!

    Bjuuusss

    ResponderExcluir
  2. Marlon, Johnny e James Dean. Maravilhosos!

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI

    ResponderExcluir
  3. Adorei quanto homem lindo rsrs
    Beijos
    http://cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir