Olá de novo!

Ei vocês! Voltando...com neném no colo, ele já tem 5 meses e uma irmã de 5 anos (essa parte vocês já sabiam), e tenho muita coisa pra contar!
Confesso que depois de tanto tempo (gravidez complicadinha e adaptação pra ser mãe de dois) fiquei enferrujada, mas estou cheia de vontade de voltar com tudo! Combinamos assim: Eu deixo aqui nesta postagem algumas fotos do Thiago (o Instagram tá cheinho delas), conto um pouquinho do dia em que ele nasceu e vocês ficam pacientes com alguns posts antigos que vou colocar de volta enquanto pego o ritmo outra vez...e vem parceria nova por aí!
Fazendo minha parte: Em outubro o Thiago chegou, pesando 3k240g. Nasceu de parto natural na Maternidade Sofia Feldman, em Belo Horizonte. Nasceu de cócoras e mamou antes mesmo que o cordão umbilical fosse cortado, a primeira pessoa a segura-lo foi a Mariana, ela segurou o irmão enroladinho no lençol, ainda sujinho da barriga! No dia seguinte já estávamos em casa!!!

Mariana e Thiago
Thiago 1 mês
Thiago 5 meses

6 comentários:

  1. Que gostoso ouvir um pouco do seu parto. Voltei no tempo e lembrei do dia que minha filha nasceu, também nasceu de parto natural e assim como seu bebê, ela mamou antes de cortar o cordão. Seu filho esta lindoooo
    Beijos
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Bom Retorno querida, o Thiago e lindo e desde que nasceu eu vi as fotinhas dele e é claro da família, que coisa mais gostosa .
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei Lari, QUE SAUDADE! Seja bem vinda novamente e seus filhos estão a coisa mais linda desse mundo!


    bjus


    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir